EXPANSÃO PARA 25 CIDADES. COMEÇAMOS BEM!
Um dos vídeos mais visualizados na Canal da ARCA no YouTube, serve de ponto de partida para nossa jornada de expansão das atividades presenciais da ARCA RADIOWEB em 25 cidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Confira um breve testemunho sobre o início de nosso chamado missionário e profético e a ênfase que foi dada ao bom estado de saúde.
A primeira semana de trabalhos viria a provar duramente esse ponto:
Comecei essa campanha de expansão pela cidade vizinha de Leme, distante cerca de 20 km de Araras, exatamente no dia 25 de agosto, DIA DO SOLDADO.
Abordamos algumas empresas na rua 29 de agosto e seguimos com os trabalhos até o dia 28, véspera do aniversário da cidade.
Haviam dois pontos interessantes sobre essa data, que estávamos considerando. Em primeiro lugar, como parte de nossa abordagem dizia respeito justamente à proliferação da Inteligência Artificial em nosso cotidiano, tínhamos a data 29 de agosto de 1985. No Filme O EXTERMINADOR DO FUTURO, era a data onde a SKYNET ganhava consciência e inciava os ataques contra o ser humano.
Em segundo lugar, havia uma revelação feita pelo ex satanista Daniel Mastral, um pouco antes de sua morte, dando conta de que eventos decisivos aconteceriam em 29 de agosto de 2025. Estavam segundo ele, na agenda da elite satanista que governa o planeta. Confira as palavras do próprio Daniel Mastral, no vídeo abaixo:
E o que aconteceu afinal?
Eu havia me desligado de um trabalho como vigilante noturno em uma empresa do Distrito Industrial de Araras, justamente para poder me dedicar integralmente ao projeto de expansão da ARCA. Por conta de tudo isso, como não faria mais as vigílias durante meus plantões, prometi então que faríamos toda sexta feira, a partir do dia 29 de agosto, vigílias de 24 horas, com atendimentos de pessoas em situação de desespero pelas madrugadas, jejum e oração.
Mas ao desembarcar do ônibus na rodoviária de Araras, na noite de quinta feira, 28 de agosto, sentia forte dores abaixo do joelho direito e foi com muita dificuldade que cheguei em casa.. Pesquisando em sites médicos o que poderiam ser aqueles diversos sinais e sintomas, fiquei preocupado com a possibilidade de ser um TVP, Trombose Venosa Profunda. Resolvi procurar a emergência do Hospital São Luis e minhas preocupações convenceram o médico de plantão à investigar.
A PRIMEIRA VIGÍLIA DA ARCA, por conta dos exames realizados, acabou acontecendo no minuto previsto, exatamente 00:01H do dia 29 de agosto, de dentro da emergência do hospital.
Em relação à previsão de Mastral, para surpresa de todo o planeta, rumores começaram a percorrer as redes sociais, dando conta de que Donald Trump, o presidente dos Estados Unidos HAVIA MORRIDO.
Alguns esquerdopatas chegaram até a comemorar!
Para infelicidade dessa caterva, a alegria durou pouco. No domingo Trump reaparecia em público, jogando golf em sua propriedade em Nova Jersey.
O que ele fez durante esse sumiço é um mistério. Principalmente se levarmos em consideração o fato de que Trump desistiu de passar as festas de fim de ano nessa mesma propriedade, devido ao fato do espaço aéreo sobre ela estar INFESTADO DE OBJETOS VOADORES NÃO IDENTIFICADOS, no final de 2024!
Já o que Trump começou a fazer depois do tal sumiço parece mesmo alinhado com a denúncia de Mastral.
Sansões contra autoridades brasileiras e tarifas punitivas ao Brasil.
Operações militares em curso no Caribe, mirando a Venezuela.
E na data de hoje, 26 de setembro, reunião com centenas de oficiais no Pentágono, sem revelar o assunto.
E a nossa expansão?
Aliviado com o resultado dos exames, que descartavam o TVP em sua forma mais grave, fui para casa com a orientação para procurar um especialista e investigar mais detalhadamente o inchaço na pantorrilha direita e todo o sistema vascular da perna afetada, para iniciar o tratamento.
Não fiz isso.
Mas tive que me conformar em ficar em repouso na primeira semana de setembro, uma vez que a dor era insuportável quando caminhava.
Sem remédio imediato, o jeito foi intensificar os trabalhos nas redes sociais, aproveitando o grande interesse de boa parte de nossos seguidores, na LOTOFÁCIL DA INDEPENDÊNCIA.
E nossa estratégia para captar empresas patrocinadoras e anunciantes era justamente essa. Usar a fézinha dos brasileiros, para poder divulgar a nossa FÉZONA.
Feitas as apostas, tivemos como resultado alguns bilhetes premiados com 11 e 12 pontos, que acabaram ficando para a ARCA, uma vez que não houve contemplado no sorteio da Loteria Federal. Aos bilhetes somaram-se os valores da administração dos jogos e do prêmio em dinheiro disponibilizado aos participantes.
Tudo para investir no projeto de expansão.
Mas no dia 7 de setembro, INDEPENDÊNCIA DO BRASIL, haveria mais um evento astronômico com potencial para cerimonias ritualísticas pelo mundo afora.
Tratava-se do ECLIPSE LUNAR mais duradouro da história, com 82 minutos.
LUA DE SANGUE.
Não seria visível no Brasil.
E eu passava o domingo de Plantão no Distrito Industrial.
Acreditava que meu empregador passaria fazer a ronda e deixaria o meu salário de agosto, já que o quinto dia útil havia sido justamente a sexta feira, 5 de setembro.
Nessa Fé, não levei nada para comer, acreditando que ia entrar a grana e poderia pedir pelo aplicativo.
Para minha surpresa, o cabra veio me rondar mas não me pagar!
Fiquei em Jejum até as 19 horas. Puxando a perna direita, já que não tinha grana pro ônibus, percorri um trecho de quase 5 km, em pouco mais de hora e meia.
O que aconteceu naquele dia foi ainda pior do que os fatos do dia 29 de agosto.
No meio da tarde, quando gravava um vídeo para nosso grupo de Whatsapp, o alarme disparou.
Ao me levantar para a verificação, senti uma pontada no lado esquerdo.
Essa dor só foi aumentando, fazendo companhia agora para a dor na perna direita.
Por volta de 23:30 h daquele domingo, quando acreditava que poderia sair do Jejum e fazer o meu tradicional almojanta do Sabor & Saber, a coisa ficou insuportável.
Urrando de dor, pedi socorro ao mototaxista da base em frente à minha casa e fui conduzido duas quadras até a emergência do hospital de novo!
Fiquei 24 horas em exames, medicação e observação.
Fiz hemograma, eletrocardiograma, raio x e tomografia.
Não sabia se era o suposto trombo da perna se deslocando, se era algo com o coração e nem sequer imaginei que pudesse ser uma cólica renal, já que a dor era bem no alto das costas.
Mas no final, esse foi o diagnóstico. Pedra no rim esquerdo.
O tramal injetado juntamente com o soro fez a mágica e a dor desapareceu.
Na manhã seguinte, quase 10:00 h, eu saia do meu jejum e gravava o SABOR & SABER.
Conclusão.
Começamos bem e estamos no caminho certo.
A saúde segue estável, e graças à Jeovah Rafá, o bálsamo continua derramado.
A questão com a perna estava mais relacionada ao tênis inadequado que comprei no início do ano.
Acostumado com a mesma marca e mesmo modelo, testemunhei ao longo dos anos o preço aumentar e a qualidade diminuir. E nessa última compra ainda dei o asar de ver que a forma diminuiu! Os tênis eram menores ou meu pé havia crescido. O fato é que não se combinavam. Tentei trocar mas houve a recusa e a promessa que iria ceder.
Não cedeu. E deu no que deu.
Mas para honra e glória do Senhor Jesus, esse episódio levou a um evento inesperado, onde o meu irmão Alexandre, comovido com a questão, me presenteou com um belo par de sapatos, com palmilha anatômica e muito confortável. As dores desapareceram por completo depois de três dias andando com os sapatos novos.
E de quebra ainda pude espalhar para todos os meus seguidores esse testemunho de reconciliação e perdão, uma vez que estávamos há exatos 20 anos sem conversar, por conta justamente de eventos que são tema do meu livro!
Quanto ao novo ataque na área da CINTURÃO DA VERDADE, na ARMADURA ESPIRITUAL com a qual me equipo para as atividades missionárias, tem tudo a ver com outro assunto abordado no livro, ou seja, o consumo moderado de bebida alcoolica. Tabu para evangélicos e tolerável para católicos, era um ponto bem polêmico em meu ministério profético.
A conclusão em relação à isso é simples. Eu havia passado pela mesma emergência do Hospital São Luis, pela primeira vez nesse ano e após um intervalo de 9 anos, exatamente no dia 14 de maio. Foi por conta de um pico na pressão arterial.
Após a medicação e o período de observação, fui liberado.
Diante da idéia de ter que passar a fazer uso de medicação de uso contínua, justamente numa época em que pessoas como eu estão prestes à fugir para as montanhas, tomei uma decisão radical. Decidi renunciar completamente ao consumo de alcool, acreditando ser a melhor forma de controlar a minha pressão arterial.
Só que minha cerveja do dia a dia, moderada na dose mas frequente na assiduidade, era praticamente o único liquido que eu costumava ingerir. Quase não bebia água.
Então bastaram apenas 5 meses e alguns dias para aparecer essa pedra no rim.
E para honra e glória do Senhor Jesus, agora eu ando de sapato novo, reconciliado com o Mano Crê, com a pressão controlada, sem dores na perna direita ou no rim esquerdo e bebendo mais água que camelo em Oásis no deserto antes da travessia.
Como costumo dizer nos meus áudios ou vídeos do canal, do site e das redes sociais:
- SEGUE O BAILE.
Temos mais 24 cidades em 3 estados para visitar.
Marcelo Cressoni
Editor da ARCA
(19) 9.8605-1981



Comentários
Postar um comentário